segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Comprinhas no Parisguay

Comprinhas no Parisguay...
Hoje eu fui até o país vizinho para algumas comprinhas: 5 joguinhos de carimbos para as unhas, adesivos super lindos (esses eu ainda não usei), não achei nenhum esmalte que fosse mto diferente daqueles que eu já tenho =/
Vou contar uma de minhas trapalhadas: quando fui testar os carimbos não funcionavam por nada...eu fiquei arrasada...mas olhando com atenção descobri que os discos estavam cobertos por um plástico transparente bem fininho que o impedia de funcionar =D mistério resolvido foi a vez de carimbar minhas unhas...sozinha ainda não consegui, a @brunanatasha (minha irmã) me ajudou e tá aí o resultado... só que ainda temos que fazer outras vezes pra pegar a prática...
Boa semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário