domingo, 19 de fevereiro de 2012

Adele #sualinda

Oilá gente...
Hoje vou trazer a foto de uma linda, que eu tenho maior admiração...Adele...só que com uma observação diferente...tenho certeza que todos ficaram sabendo que a linda ganhou 6 grammys na última semana....Que cara de poderosa, não?
Bom mas isso não importa, não para o nosso blog kkkk
O que importa é que esmates a linda estava usando...será que era tão perfeito quanto o resto do contexto? (vitória, figurino, maquiagem e acessórios perfeitos)


Na verdade Adele estava perfeita dos pés a ponta das unhas, além do Christian Louboutin (aquele estilo chiquérrimo dos sapatos nas unhas, inclusive ela estava com um totalmente combinando, não me refiro a combinação de cores mas sim de elegância) o esmalte utilizado foi o glitter da Ciaté, será que eu vou encontrar esse lindo no Paris-guay essa semana? depois eu conto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário